quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adesivo + Quadrinhos

Oieee... Gente, faço as coisas e já fico doidinha pra mostrar pra vocês!!!

Ontem estava eu "atoa" em casa quando minha mãe e diz que chegou uma encomenda pra mim (pra quem está confuso, ela é minha visinha ^^). Quando vejo é um rolo grandão com os adesivos que eu tinha comprado pelo  ClickOn em dezembro por R$ 10,00 cada (originalmente fica R$ 100,00 cada). Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o tamanho, já que imaginava algo bem maior, mas acabei me empolgando e apliquei ontem a noite mesmo.





Como eu já tinha esses passarinhos, que comprei em Caldas Novas (um pacotinho com 5 - R$ 12,00), resolvi pendurar...





Aí é como ficou o resultado (não vou dizer final, porque na minha casa nada é definitivo). O calendário é da Imaginarium e custou R$ 15,00. Ele é bem craft ^^!

Aproveitando que to mostrando um pedacinho do sofá, vou mostrar a almofada rolo que comprei. Coloquei essa manta enrrolada nela, mas quero comprar um tecido parecido com o que tá no colchão. Fora que quero montar uma base pra ele com rodinhas que nem na foto da lateral do meu blog... Mas isso são planos futuros.


Agora a vista geral





Minha outra novidade é que gostei da sugestão de vocês de colocar os porta retratos na parede. Então tirei o suporte deles e fixei na parede usando um velcrozinho que eu tinha comprado junto com os suportes da cozinha, assim não foi preciso furar a parede.

E pra quem quer ver os passarinhos mais de pertin:





E ahhh... pra quem ficou curioso sobre os ganchinhos que coloquei na cozinha, aí eles:



Por hoje é só!!! 

Beijinhos, Tarci!

8 comentários:

  1. Oi Tarcila, lembro sim dos por de sol em Brasilia. Morei por 7 anos na 115 Sul. Um local maravilhoso. Eu digo que Brasília é um "festival de cores e de flores". Os jardins aí são lindos demais.
    Não tenho esses adesivos no meu apto. Mas acho bonito qdo colocado em móveis, tb.

    ResponderExcluir
  2. Oie Tarci
    Ficou lindo os adsivos
    E os quadrinhos na parede deram todo charme
    Ta ficando um mimo sua casinha
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Que menina animada, tenho que aprender com você... venho adiando tantas coisinhas que gostaria de ajeitar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É Tarcila morar sozinha mas ter a mãe como vizinha deve ser tudo de bom, rs. E sua casinha vai cada dia ganhando mais detalhes e formando personalidade, os adesivos são de fato pequenos mas com os passarinhos já fez uma bossa, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que legal que ficaram os quadrinhos na aprede, achei eles muito fofos. BJs

    ResponderExcluir
  6. Uma graça! Os adesivos são muito fofos!!

    Bom morar só e ter a mãe como visinha,né!?...rsrsr

    Bjs amiga...Sua casinha ta parecendo casa de bonecas...ADORO!!!!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga espero que esteja bem eu fiquei mais de 15 dias sem internet mas estou divulgando o sorteio antes de acontecer isso nos mimos das bonecas de ipiabas o blog ficou para selinhos e sorteios de amigos bjs Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga sumiu está tudo bem? espero que sim bjs Leila

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place