terça-feira, 15 de março de 2011

To de volta!!!

Oi gente... Agora to de volta mesmo... rsss

Passei a semana passada na folia e nem tive um tempim de pegar no pc, mas agora estamos de volta a programação normal... ^^

A grande novidade é que desde domingo estou namorando... é bemmmm recente ainda então depois conto mais procês... rsss

Não sei se já contei aqui mas trabalho na área de Responsabilidade Social Empresarial do SESI... É uma área beeeemmmm legal e com projetos bem interessantes que buscam sempre melhorar a qualidade de vida do trabalhador colaborador da indústria, bem como da sociedade que o rodeia.

Como estou sempre repleta de informações sobre a sustentabilidade, vou aproveitar o blog e compartilhar um pouco do que rola por aí! O que acham???

Bem, hoje vou divulgar esse site muito bom sobre sustentabilidade, o Ciclo Vivo. Segue uma matéria super legal que li hoje:


Australiano cria máquina de lavar roupa sustentável

Além de super eficiênte, achei uma gracinha ^.^
Casas compactas pedem por aparelhos que tenham um design eficiente. A Eco-Pod desenvolvida pelo designer australiano Simon Hedt é uma máquina subcompacta que lava roupas a vapor. O pequeno tamanho, não prejudica em nada o seu desempenho. Ao contrário, ela utiliza avançadas tecnologias de limpeza para lavar as roupas. (leia mais aqui)

E hoje vou deixar também uma dica super mega plus para as leitoras de carteirinha.

Tem 100 livros diversos no Submarino em promoção!

" No Submarino, você tem sempre um ótimo motivo e muitas vantagens para comprar livros e adquirir cada vez mais cultura. Selecionamos 100 grandes livros por apenas R$9,90 cada. Aproveite mais essa promoção para ter em casa excelentes opções de leitura ou presentear alguém especial." (veja aqui)

Bem meninas, espero que aproveitem as dicas de hoje... 

Beijinhos e inté amanhã!!!
Tarci.

6 comentários:

  1. Adorei a idéia da máquina e AMEI a dica dos livros! Vou até lá!!...FUI

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Vc merece ser feliz, curta muito esse novo namorado! Aprovadissima sua idéia de compartilhar as informações sobre sustentabilidade com a gente. Valeu!
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Legal essa máquina, qdo penso que já criaram tudo vejo mais uma novidade. Parabéns pelo namorado,desejo tudo de bom de verdade pra vc. Agora acabou a folia, mas tá namorando...cadê o tempo de fazer meu relicário???? O lugarzinho dele já está aqui esperando, não aguento mais de ansiedade, vê se faz meu presentinho que já estou subindo pelas paredes dessa expectativa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda estava mesmo sumidinha né?Mas que bom que voltou,adorei a maquina,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal flor! Namorar é tudo de bom!!!
    Felicidades para vcs.
    Legal essa máquina!!!
    Sempre compro livros nessas promos do submarino.É ótimo.
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  6. Tarcila de DEUS!!!...Qué morrê?????...Rsrsr...Tem que ir devagar nêga! Step by step...hahah...Faça assim, já que vamos enfrentar o desafio juntas, começe como eu, 9 lances e pare!! Vamos aumentando um andar por dia,que tal? Acho que os primeiros 21 dias devem ser só até o nono mesmo!Vamos ver como será a nossa resistência,né!?

    Rsrsrs...Morri de rir com seu coments, tô louca pra ver as fotos...aff...hahahah

    BJ

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place