quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tô voltando!!!

Olá, amores!

Devo milhõõõõõõõõõões de pedidos de desculpas por esse sumiço…  Culpa do trabalho agitado, namoro e agora um curso de pós graduação em estatística que estou fazendo também...

Mas agora estou bem mais organizada e com uma novidade: To fazendo artesanato pra vender!!! ^.^

Estou com uma parceria com minha tia Isabel, artesã, e estamos produzindo várias coisinhas super mega fofas em pachwork... Desejem-me sorte ok? Vou postar jajá algumas coisinhas que estamos fazendo, outras que eu estou montando e outras invencionites que não podem faltar né?

Espero que todas me perdoem a ausência e aguardem novidades!

Beijinhos, Tarci!

2 comentários:

  1. Tarcilaaaaaa...
    Vc sumiu... seja bem vinda de volta...
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  2. Welcome! Já não era sem tempo hein?!...Hahah...SEnti mesmo sua falta lindinha!

    Boa sorte com o artesanato e bem vinda ao clube...rs

    Bjs

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place