segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quadrinho e Porta Chave com Divino

Inspirada por inúmeras crafters, decidi eu também brincar um pouquinho de fazer quadrinhos com o pombinho.

1. Porta Retrato:

Com fundo de papel de scrapbook e aplicação de florzinhas.




2. Porta Chave:

Porta chave de MDF pintado de branco. Fundo de Tecido. 
Aplicação de florzinhas (agora me veio em mente de colocar strass em cada florzinha de tecido vermelho. Será que fica legal?).


Ainda tenho mais 6 pombinhos pra inventar moda... Alguma sujestão?

Beijinhos, Tarci.

2 comentários:

  1. Oi, Tarcila!
    Obrigada por sua visita ao BlogArte!
    Amei seus Divinos, principalmente o prta chaves. O meu eu também que fiz (tá no BlogArte)!!!
    Sobre a cozinha, a minha também é pequenina assim e tô tranformando-a em cozinha de boneca! Uma rendina aqui, cestinha com fuxicos ali, uma penca de pimentas de tecido, uma cortina debaixo da pia, etc. E é um AP antigo... Se der fotografo e te envio a foto, mas me cobra que eu esqueço!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos! As florzinhas deram um charme.
    Usar o strass depende do trabalho. Por exemplo esse da foto do meio é meio rústico, então não ficaria bem.

    beijos e depois quero ver os outros :)

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place