sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quarto

Hoje é a vez de apresentar meu quarto, que até que pra uma kit, é bem grandinho...


A colcha foi dada por minha vó materna. Adoro!!! Bem quentinha...
Coloquei aquela luzinha em cima da cama pra iluminar enquanto leio, mas já estou querendo substituir por um abajur mesmo (só não tô podendo agora)...
Aquilo azul em cima do guarda-roupa é um colete salva-vidas... Só usei uma vez, mas que sabe um dia possa precisar (ainda compro um bote pra descer minha rua enquanto chove ^^)...


Na cabeceira da cama, desenhos representando, respectivamente, mi madre, yo y mi hermana, todas gatérrimas ^^.



Minhas tomadas decoradas com papel de presente e a caixa em baixo da mesa é de papelão com papel decorado, onde guardo minhas bolsas...



Desse ângulo dá pra ver o escritório e a janela que dá para o banheiro, com EVA colorido colado para bloquear a visão.




Minha sapateira com mimos que ganhei.


Meu guarda roupa com sapinho feito com papel contact, varal de fotos e frase com recortes de revista.











Bjinhosss, Tarci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place