sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inspirada pela Paulinha do blog Brechó Recicle, decidi fazer também uma lista de coisas para fazer em 2011...




1. Manter a organização em casa/carro/trabalho/TUDO. Sou uma pessoa que adora organizar as coisas, mas como a preguiça também e grande, desorganizar é um ato diário.

2. Ser menos consumista em superfluos. Principalmente quanto a material de artesanato...

3. Comprar roupas e sapatos. Nossa, a cada dia meu guarda roupa me apresenta menos opções.

4. Doar roupas que eu não uso. Acabo me convencendo a ficar sempre com algumas peças com a esperança de um dia usar, mas sinceramente, quando elas tão gastas, eu não uso.

5. Manter meu carro limpo. Por fora é complicado porque onde eu moro tem muita poeira e lama, mas por dentro é falta de vergonha na cara mesmo... rsss

6. Trabalhar mais e enrrolar menos vendo blogs e e-mails... eta vício!!!

7. Voltar a frequentar uma academia. Até porque voltei a ter fobia de balanças.

8. Me inscrever no Muai Thai. Duas amigas estão fazendo e amando. E também porque estou muito afim de praticar alguma luta...

9. Emperequetar menos minha casa. Não sei vocês, mas pra mim é muito difícil saber quando parar de enfeitar as coisas e acabo exagerando e enjoando em pouco tempo.

10. Por último, e o mais importante, melhorar a minha alimentação. Comer menos e de forma saudável é muito importante tanto pra nossa saúde, quanto pra auto-estima. Pretendo banir o "doce-todo-dia" e aderir ao "doce-uma-vez-por-semana-no-máximo" rsss... Comer frutas nos intervalos das refeições e pela manhã já estou fazendo. Levo pro trabalho duas frutas (maçã, banana, uva ou ameixa) e como no meio da manhã e no meio da tarde... Ajuda a diminuir a fome nas refeições principais.

É isso... Desejem-me sorte, please!!! Porque vou precisar de muito esforço...

BJOSSS... Tarci!

2 comentários:

  1. Desejo-lhe SORTE...amiga!

    Fiquei feliz em ler meu nominho aí com link e tudo!! Vc é muito gentil e generosa!

    è isso aí...Com listinha fica mais facil...rs Vai em frente que atrás vem gente!!!

    Tô contigo e não abro...hahah

    Bom findi amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tarcila.!!!
    Que coincidÊncia, vim para no seu blog bem no dia do seu aniversário, então....
    P A R A B É N S S S S S S S S S !!!
    Aproveite bem o seu dia,
    Bjss e felicidades para vc.

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place