terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agradecimentos e Reforma em Rack



Primeiramente, gostaria de agradecer atodas as visitas mais que especiais que estou recebendo. Meu blog ainda é bem novinho e não tenho tanto pra mostrar quanto blogueiras que admiro tanto pelo trabalho e criatividade. Obrigada a todos que me desejaram felicidades também!!! Fico tão feliz com cada comentário que vcs nem imaginam...

Agora, olha o rack que ganhei da minha mãe:

Detalhe: Participação especial da Gaby!

Ele vai ficar na sala, no lugar dessa estante:


Como na minha casa não tem nada de madeira assim, achei que não ia combinar. Então minha mãe me deu a idéia de fazer uma pátina nele. A cor escolhida foi verde escuro, mas ainda vou comprar o material. Como o móvel está com verniz, o primeiro passo é lixar. Como já tinha lixa, já iniciei (somente iniciei...rsss) o lixamento. Cara, isso é bem cansativo, então espero de coração que dê certo... rsss... Olha como ta ficando lixado:


De acordo como o serviço for andando, vou postando aqui, ficando bom ou não... rssss

Beijinhos, Tarci!

Um comentário:

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place