domingo, 30 de janeiro de 2011

PAP - Caderno decorado

Oláaaaa pessoas que eu adoro!!!

Aproveitando a visita do meu tio que veio de Vitória, ontem passei o dia furando a parede com ele, pendurando um montão de coisinhas que comprei... To louquinha pra mostrar as fotos, mas ainda quero fazer a cortina da pia da cozinha pra mostrar tudo prontin pra vocês!!! Tenho certeza que vão amar...

Hoje vou mostrar o passo a passo da montagem da capa de um caderno. Eu acho que ainda não tá completo porque quero escolher o tema do caderno (receitas, agenda, anotações, etc).

Pra começar, tirei a espiral do caderno.
Colei o acrilon com cola branca mas espalhando com o rolinho.

Depois coloquei o tecido por cima da capa, num tamanho maior.
Colei as bordas com cola pano
Colei papel de scrabook pra ficar bunitin e umas rendinhas pra dar um charme.
Aqui frente e verso (no verso eu optei por não colocar o acrilon).
Zoom na rendinha.

Aqui a capa junto com as folhas.

Para furar, usei uma agulha grossa (de tapeçaria) quente e recoloquei a aspiral.

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos, Tarci

3 comentários:

  1. Que legal esse pap, muito bem explicado, obrigada por compartilhar!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Eu queria idéia para decorar um caderno meu, gostei da tua idéia,agora tirar todo espiral, foi fácil colocar de volta?
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pap,bem explicadinho!!!Ficou lindo!!!
    Obrigada.
    bjoss

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place