quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novas no Blog

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, Bom dia!!!!!

Ai gente, to tão feliz com tantas carinhas novas por aqui, principalmnte por serem pessoas tão talentosas e fofas ^^

Bem, venho postando fotos das minhas invensões de moda (forma que minha mãe usa pras minhas artes... rss) e também da minha casita novinha (meu mimo) ^^

Mas o blog em si não tem um tema específico, e como estou vendo que o número de visitantes têm aumentado ^^ (pense numa pessoa mega ultra happy) vou variar um pouco os assuntos e mostrar mais um pouco dos meus hobbies (que, acreditem, não são poucos).

Hoje vou postar o rascunho da primeira parte do primeiro capítulo de uma história que estava inventando nos meus momentos NADA-DE-INTERESSANTE-PRA-FAZER...

A chegada do estranho - Cap. 1 - Parte 1

Estávamos no meio de uma manhã de primavera. O dia estava tão tranqüilo quanto o habitual. O ar estava quente e o vento acariciava meu rosto num carinho fraterno. Podia sentir o perfume doce e revigorante das flores desabrochando, banhadas pelo orvalho. Os cachos dos meus cabelos balançavam em ondas, tocando minha nuca e minhas costas. Aquilo me causava um arrepio gostoso, mas estava em uma caçada e precisava me concentrar. Acertar aquele cervo era algo importante e devia ser feito no menor tempo possível, pois precisava preparar a refeição antes que eles acordassem.


O animal já estava na direção da ponta da flecha. Ele se alimentava de um arbusto que crescia desordenadamente ao redor de um majestoso Cedro, que parecia estar ali desde o início de tudo. Podia acompanhar sua respiração e assim saber o ponto exato para uma flechada mortal. Foi então que senti um forte aperto no peito, um que não sentia a muito tempo. Era necessário abandonar a caçada e voltar ao ninho, pois o perigo estava por perto.


Cavalguei o mais rápido que pude. Montada em Faiçal, fui tomando atalhos e cortando a floresta como só quem viveu por muitos anos se estreitando por ali poderia fazer. A Floresta das Almas é considerada a região mais perigosa das montanhas do sul, já que muitos curiosos não conseguirem retornar. Ela se localiza entre as três montanhas irmãs: a das Nuvens, dos Corvos e dos Dragões, sendo essa última a localização do ninho.


Quando cheguei ao pé da Montanha dos Dragões, pude vislumbrar o vulto negro do intruso que empunhava uma espada que brilhava como uma estrela. Ele parecia distraído olhando para a montanha, que parecia a mais imponente de todas vista por aquele ângulo. Ele possuía um corpo magro de mais para um guerreiro e cabelos irregulares. Era um oponente fraco, inimaginável saber como chegara vivo ali. Mas agora ele não seria poupado.


Segurei a respiração, foquei a ponta da flecha no meio de sua cabeça, puxei a corda e disparei. Podia já imaginar o sangue escorrendo pela pena de harpia, presa na extremidade da flecha. Neste curto instante, algo chamou a atenção do estranho e ele se abaixou. Fiquei desconcertada com a coincidência. Normalmente eu não errava o tiro. Todos os anos de treino com elfos havia me tornado uma excelente arqueira.


A flecha destinada a tirar a vida do forasteiro agora estava cravada em um lindo e majestoso carvalho. Isso lhe chamou a atenção e começou a correr, procurando algum lugar que lhe oferecesse proteção, até conhecer a localização de quem o atacara de modo tão silencioso. Mas antes que ele saísse do meu campo de visão, lancei-lhe uma flecha tomada pelo fogo verde de dragão – que aprendi a soprar ainda pequena – que acertou em sua coxa direita. Ele caiu.




Iai, está gostando? Curiosos? Comentem que eu continuo... rsss

Bjinhos, Tarci.

4 comentários:

  1. Oi Tarcila! Amiga, adorei seu blog!!!!Já estou te seguindo e vou levar o seu link.
    Quanto a cadeira,ela era de plástico e estava bem velhinha. Forrei com chita colando com cola branca. Ficou realmente bom!!!! A única desvantagem é que não pode tomar chuva.
    No seu caso pode forrar tudo com chita. O conjunto vai ficar lindo!!!!
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog por acaso e o achei tão legal. E ainda por cima é minha vizinha de cidade hehe
    É um prazer te conhecer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ótima Dica Tarcila!
    Devem ficar realmente muito lindos com os acessórios divertidos!
    Não esqueça de nos mandar as fotos de suas caixinhas fofa, caso as faça, para vermos o resultado, será incrível!

    Super beijos BoniFratis! =D

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc tem talento!!! Meu marido também gosta de escrever e acabou seu segundo livro na semana passada. Vou mostrar seu texto para ele, com certeza vai gostar!
    Bjs e obrigada pela visita, viu?

    ResponderExcluir

 

Minha Prainha... © 2009. Design By: Evelyn's Place